quinta-feira, 31 de março de 2011

Pequenas Coisas

Um assunto já bastante falado, é o facto de nós, sim todos nós não darmos o devido valor às pequenas coisas que a vida nos oferece; ou porque andamos demasiadamente envolvidos nos problemas ou simplesmente porque não estamos nem aí. Pois bem, os meus problemas têm-me tomado muito do meu tempo, da minha vida; mas hoje uma pequena saída ao parque municipal cá da terra com os putos da minha vida, fez-me ver, ou melhor, rever que a vida é mesmo feita de pequenos gestos, pequenas acções...Estou de alma lavada!!!

domingo, 27 de março de 2011

Futebol...Parvoíces à parte...


Quem me conhece sabe que sou uma mulher que gosta de futebol, vibra com o futebol, brinca com o futebol, mas que não é fanática pelos rivalismos clubísticos. Gosto de futebol, pelo espectáculo em si, pelos momentos de entusiasmo e desespero, muitas vezes, gosto particularmente que o meu clube de eleição ganhe, como é óbvio, mas também se perder, desligo facilmente o botão e não "morro" por causa disso, nem me fecho entre quatro paredes, para não ouvir comentários mais provocatórios, não fosse o futebol, um entre tantos outros desportos.
No entanto, e dado os últimos acontecimentos, relacionados com futebol, ou melhor envolvendo figuras do futebol, porque para mim, bolas de golfe, sacos de pedra, tem tudo a ver menos com o desporto em si, mas isso sou eu que acho; ou seja, este meu post e, com esta foto, serve apenas para lamentar, que envolvam outras situações no "desporto rei" que não o desporto propriamente dito...é lamentável que as pessoas distorçam as coisas e transformem-nas em parvoíces!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Spring!


Vamos lá então dar as boas vindas à Primavera, com o nosso melhor sorriso!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Finalmente!


Teve para ser o ano passado, mas por alguma razão, não o foi; hoje portanto posso dizer sou sócia do meu clube do coração!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

SOL da minha vida


...como alguém disse e muito bem...a vida tem que continuar...é não esquecer que todos os dias terão que valer a pena...é não esquecer de mimar quem nos quer bem...é não esquecer de lutar pelo bem estar....é não esquecer de sermos FELIZES!!!!

Liberdade


Sou terra e fogo...
Sou ar e água...
Hoje ergo o cálice da liberdade...
E saúdo os guardiões da sabedoria...
...
Olho o horizonte e sigo...
Levo comigo toda a esperança...
E as memórias do passado...

Meu grito é livre...
E ecoa no ar...
E de pés descalço...
Eu bailo sozinha...

Contemplando a minha...
Liberdade...
Adeus solidão!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje deu-me para a saudade...


Tenho saudades da Praia... Das manhãs quentes...ao invés das manhãs chuvosas…. Do “meu” Pôr do Sol ... Da bebida bem fresca... da música…. Saudades de acordar cedo... De sair de noite da praia... Do cheiro a sal e do protector solar…. do Calor…do pé na areia….enfim…tenho saudades…:)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Passado


Pior que pensar no Passado é ter mesmo que conviver com ele!!!!

Assim é complicado


Todos os dias penso em iniciar a minha dieta, mas com maravilhas como esta cá em casa, torna-se complicado....

Caminhos


Já me habituei, um pouco forçada pelas circunstâncias, aos avanços e recuos com que a vida nos presenteia. Mesmo assim, continuo a pensar nos caminhos escolhidos, naqueles que poderia ter escolhido e naqueles que ainda poderei vir a escolher. Não me perco muito no passado, pois tal como o nome indica é mesmo passado e, se no passado foi aquele caminho o escolhido, não há volta a dar, há sim que rendermo-nos às evidências e deixarmos estar assim; importa agora seguir, outros, quem sabe os mesmos, ou pelo menos idênticos aos do passado, na certeza porém que estaremos sempre, a fazer aquilo que queremos, como queremos, da forma melhor que o sentimos. É um cliché é certo, mas muito verdadeiro, a vida é demasiadamente curta para nos perdermos em caminhos que não nos levam a lado nenhum; temos sempre que escolher um, se a meio do caminho esse não se revelar o indicado, está logo outro ali ao lado, é uma questão de se alterar a rota.

terça-feira, 1 de março de 2011

Está praticamente aí....


Ainda acerca do fim de semana passado, que foi maravilhoso e que já não tinha um assim faz muito tempo...O concerto no Campo Pequeno foi giro, muitas canções...sempre em Português, cantadas por bons artistas portugueses. O sábado foi mais tranquilo até porque a sexta feira acabou já no sábado...Quanto a Domingo, bem, foi um jogo de nervos, e com ele ganhei uma ligeira constipação, que já estou a tratá-la devidamente, não fosse vir aí a época do ano que eu adoro...Pois é O Carnaval está a chegar e com ele chega a diversão, a palhaçada, a risada durante 4 longas noites...está tudo a postos, a companhia, as máscaras e acima de tudo a boa disposição...E meus caros este ano promete....se promete!!!