sexta-feira, 20 de abril de 2012

Contem Comigo!!!


- Stevie Wonder
- Bryan Adams
- Joss Stone
- The Gift
- Luís Represas
- João Gil
- Jorge palma
- Amor Electro & Moska
- Ana Free + The Mononus
.......
Yeeeeaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh........

Azeitonas e Aviões

Combinação perfeita....

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Acreditando...

Vê as grandes realizações do nosso século, aconteceram quando alguém resolveu vencer o impossível...

 - Nas navegações encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis.

 - Santos Dumont foi taxado de louco tantas vezes que nem ligava mais para os comentários até fazer subir o seu 14 bis...

 - Einstein foi ridicularizado na Alemanha...

 - Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série - "essa idéia de alcançar a lua é impossível" (citado por um cientista em 1926)

 - "qualquer pessoa que viajar a uma velocidade de 45km/h irá se sufocar" (prognóstico feito em 1840) 

-"Não existe nenhuma combinação possivel que possa formar uma máquina com a qual os os homens possam voar" (1901 poucos anos antes do 1º avião descolar)

 ...Acredita, sonhos podem se tornar realidade.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Takes it all...

Hoje acordei com esta música na cabeça e por mais que eu tente esconder o motivo pelo qual acordei a lembrar-me desta música, não consigo, é engraçado ter acordado com ela, mas tudo tem uma explicação lógica e eu sei bem qual é e não, não vi ontem o Mamma Mia.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Beijos

E porque hoje é Dia Internacional do Beijo, deixo-vos aqui estas duas pérolas: (ah, é verdade, e beijinhos, muitossssss)

Escolhas

São as nossas escolhas que determinam aquilo em que se torna a nossa vida.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

*****

Quem não te procura, não sente a tua falta. Quem não sente a tua falta, não te ama. O destino determina quem entra na tua vida, mas tu decides quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira dói cada vez que te lembras. Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades. Então, valoriza quem te valoriza, e não trates como prioridade a quem te trata como opção.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Magnífico!!!!

Digam o que disserem sobre este homem, que ele não canta nada, que não tem presença em palco, etc e tal...para mim é tudo blá, blá, blá....porque para mim ele sabe muito mesmo sobre aquilo que faz!!! Magnífica!!!