segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dificuldades

Por mais que tente, nem sempre sou capaz de estar com um sorriso Feliz, com um ar tranquilo, com uma calma presente.... bolas, afinal de contas, sou um ser humano daqueles, tipificado normais, que sentem medo, que entram em pânico, que desesperam, que têm medo do que o futuro lhes reserva, que temem o dia de amanhã, que estão inseguros no dia de hoje, e o dia de ontem, não foi diferente dos dias dos últimos meses...Este fim de semana optei por não ver telejornais, notícias de última hora e muito menos ouvir falar sobre o OE 2011, já não me basta a incerteza da minha vida futura,ainda estar a ouvir aquilo que certamente influenciará em muito o meu futuro e dos demais, como alimentar o meu filhote, como garantir-lhe uma educação, um tecto para viver, uma vida digna com o mínimo para a sua, nossa sobrevivência.
Luto diariamente para não me entregar ao desespero porque sei que ele não me levará a lugar algum, mas é muito difícil conseguir sincronizar a nossa mente com tudo aquilo que sentimos, segundo a segundo, minuto a minuto. Levantar a cabeça, pensar positivo, ver quais as alternativas que tenho, tudo isto deve ser feito, mas lá vem uma vez mais o diabinho, o pessimismo, a derrota, a fraqueza, o medo....

Têm sido realmente dias de verdadeiro terror, mas como já disse anteriormente, o pior disto tudo são as noites, escuras, frias, sem palavras de conforto, onde os sentimentos se tornam obscuros, os pensamentos vagueiam como almas penantes e ela, a noite, não parece ter fim....

Sem comentários:

Enviar um comentário