quinta-feira, 29 de março de 2012

Quero-te


Tudo o que eu queria agora era dizer que te amo!
Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento!
Só que eu queria expressá-lo exactamente do tamanho que ele se encontra no meu coração.
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho;
E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por ti

Queria, ao menos, conseguir mostrar-te o quanto és importante para mim
Queria que soubesses que entraste na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que dela saias
Queria que fosse possível que conseguisses ver, sob a minha óptica, tudo de maravilhoso que eu vejo em ti
Queria que entendesses a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar

Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor
E fazer dele algo maior ainda do que ele já é
Queria poder cuidar de ti
abraçar-te, beijar-te e falar contigo quantas vezes eu quisesse
Queria poder estar contigo
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor

Queria... te olhar nos olhos e dizer:
Apaixonei-me por ti...e eu amo-te, de verdade, fica comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário