quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Parabéns a Você....


É verdade e, como o tempo passa, faz hoje 6 anos que a minha "cólica" nasceu!!!!!

Como é natural, uma mãe não esquece o dia do nascimento dos filhos, ou melhor, uma mãe nunca esquece mais nada que diga respeito aos filhos, é um momento mágico, em que a dor passa a alegria, amor, dedicação...

Este nascimento, como muitos outros, foi diferente, mas este nascimento diferente foi o "meu" e será sempre o "meu"... Nasceu seis semanas antes do tempo terminar, consequentemente ficou 21 dias nos cuidados intensivos, 21 dias que pareceram uma eternidade; lembro-me perfeitamente das palavras que disse ao meu médico quando o vi pela primeira vez : " Oh doutor o nariz dele é tão grande"....

Lembro-me do primeiro sorriso, o primeiro beijo, a primeira papa, a primeira palavra, os primeiros passos...hoje vibro de felicidade com o que ele me diz "Bom Dia mãmã querida" "és uma macaca muito divertida", as canções que me canta , as festas que me faz, os beijos que me dá...

Para ti meu amor Um dia, Um ano, Uma vida estrondosamente FELIZ!!!!!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns ao teu menino, que tenha uma dia super-hiper-mega FELIZ:D
    Beijinho muito grande para os dois, filhote e mãmã

    ResponderEliminar
  2. :))) obrigada....epá pareces a Floribela!!! LOL

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Não queria também de forma alguma, deixar de me associar a tão grato momento, pelo que endereço daqui os meus PARABÉNS ao filhote e, que sendo como é ...que assim o seja sempre !

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! (ando sp atrasada)...

    ResponderEliminar