segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda Feira

Ora bem, deixem-me ver por onde hei-de começar, provavelmente vou começar pelo fim, definitivamente, devia mesmo ter ficado em casa.

Vejamos:

** Fim de semana (depois de uma semana exaustiva) foi de arromba;

** Sábado - Festa de aniversário do Kiko;

** 45 pessoas em casa, 15 miúdos ( dos 4 aos seis anos )

** Casa, completamente virada do avesso

** Noite (Sábado Carnaval), não posso contar, apenas vos posso dizer que ADORO!!!!!

** Domingo - acordar tarde...muito tarde... depois chá, apenas chá, que a cabeça doi, o corpo ressente-se....

** Segunda Feira - já tinha pensado em tirar férias, como o fiz em anos anteriores, mas este ano não me deu para isso e aqui estou eu no trabalho, exausta, com os olhos semi-cerrados a pensar porque não tirei férias.
Para que o castigo seja maior, hoje é dia de manutenção do sistema de incêndio e imaginem, começaram pelo meu gabinete.

Definitivamente, volta casinha, estás perdoada!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário