domingo, 19 de junho de 2011

Aos 67 anos quero...

Hoje ao ver o Alta Definição na SIC, com a actriz Margarida Carpinteiro, emocionei-me muito, o que também não é dificil e que me acontece frequentemente. Ela disse grandes verdades, mas o que mais gostei de ouvir e que fiquei com inveja, confesso, é que aos 67 anos e passo a citar "Tenho um amor sublimado".
Antes de eu conseguir chegar ao que ela quereria dizer com aquela frase a mesma esclareceu...é um amor de muitos anos em que já não existe a paixão de outrora, mas permanece o carinho, é um amor com respeito, amizade, é um amor maternal e paternal, em que quase não são necessárias palavras para dar ou receber um mimo, basta encostarmos a cabeça no ombro e receber em troca uma festa e que bom que é receber mimos, porque afinal todos nós gostamos e queremos nos sentir amados...Este é o AMOR sublimado da Margarida Carpinteiro e este é o amor que eu gostaria de ter daqui por 30 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário