segunda-feira, 13 de junho de 2011

(Des)Preocupação

Para sossegar...ou não, "almas" mais inquietas que passam pelo meu blog e que contactam-me por outras vias, mostrando a sua preocupação para comigo, que desde já agradeço; quero-vos dizer que não há motivos para alarme.
É verdade que já conheci dias melhores, não deixa de ser verdade que também já conheci dias muito tempestuosos; estes últimos dias, que aliás, já se transformaram em meses, não têm sido, francamente, muito agradáveis de se viver. A situação não é nova, pelo menos para mim, apenas que desta vez mexem com outros valores, que peço-vos desculpa, mas não apetece-me revelar quais são.
A vida, ou o que quer que seja, está e, mais uma vez a testar-me. A minha capacidade de resistência não está no máximo, mas permanece em mim e, sendo como sou, sei que continuará comigo. O desânimo abateu-se em mim, mas não o suficiente para derrotar-me. Continuarei lutando, porque foi assim que nasci e é assim que tenho vivido...e ali, mais além, sei que estará novos dias nascendo para mim, repletos de uma energia renovada que me fará sorrir sem nunca mais parar.

Sem comentários:

Enviar um comentário