quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EU de "A a Z" o fim....

União : "Uma união permanente é o coração que faz, não o corpo" foi Siro que o disse e eu não poderia estar mais de acordo.

Vermelho : Segundo dizem é a cor da paixão e, de certa forma, até concordo, tal não é a paixão que sinto pelo meu clube de futebol de eleição desde que me lembro de ser gente. Como se diz também SLB forever!!!

Xenofobia : Uns pretos, uns brancos, outros vermelhos, alguns amarelos... As árvores são castanhas e verdes, o céu azul, o sol amarelo, não vivessemos nós num mundo ás cores; tudo igual isto não teria graça nenhuma. Sendo assim, continuo sem entender a discriminação.

Zen : "Não acredite em algo simplesmente porque ouviu; não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito... Mas depois de muita análise e observação se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem, e beneficio de todos, aceite-o e viva-o" (Buda)...este é o meu estado ZEN a funcionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário