domingo, 23 de outubro de 2011

Outono


Ele está aí, o tão desejado outono, desejado não por mim, que adoro o verão, bem sei o quanto importante é a chuva mas sinto-me sempre triste quando o verão nos abandona, quando deixa de ser possível o sol beijar-nos pela manhã, enfim a nostalgia toma conta de mim nestes dias tristonhos, e como ultimamente não tenho tido grandes motivos para sorrir, vou ter que arranjar forças para não me deixar abater com o estado do tempo, porque a chuva, essa parece que veio para ficar, pelo menos durante a próxima semana. E com a chuva vem também os preparativos para a mesma e o fim de semana que era suposto descansar-se, foi tudo menos isso; as sandálias e calções arrumaram-se (infelizmente), o guarda roupa foi desimpedido da roupa clara e fresca dando lugar aos casacos e impermeáveis, as camisolas de manga comprida também já estão no seu lugar. Posto isto foi uma roda viva na troca de roupas, foi um chega para lá nas roupas leves e um reencontro com as peças mais quentinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário