quarta-feira, 3 de março de 2010

E penso, e penso......


Por vezes, ou melhor, muitas vezes, pergunto-me a mim mesma porque e para quê que penso tanto, será defeito, será feitio??
Também não tenho resposta para esta pergunta, sempre me conheci assim, não levo muito tempo a decidir-me sobre um assunto, mas, regra geral, pondero todos os pontos do mesmo.
Não sou uma pessoa invejosa, mas admiro todos aqueles que não perdem muito tempo com os assuntos e, que depois da decisão, "puff", acabou-se, venham outros.
Limpam o seu "disco", enquanto que o meu mantém-se super-lotado, provavelmente tenho que alterar a estratégia, não vá chegar o dia em que passarei do pensar muito a não ter capacidade sequer para pensar.

2 comentários:

  1. Eu acho que qt mais se pensa, mais se erra. Eu sou do tipo que pensa, pensa, pensa... e no fim vou sempre para o lado errado.LOL:D
    Acho que aquelas pessoas que agem mais por impulso dão-se melhor na vida.

    ResponderEliminar