quarta-feira, 31 de março de 2010

Páscoa!!!


Eis que se aproxima a passos largos mais uma comemoração, em que e mais uma vez, é tempo de juntar a "famelga", dos que estão perto, ficarem ainda mais perto e, os que estão longe, mas mesmo muito longe, poderem, ou não, disfrutar da companhia dos seus mais que tudo....

Para mim, esta não será uma Páscoa diferente de todas as outras, o que de certa forma deixa-me feliz, não só porque estou com toda a familia que ainda por cá anda, como também se trata de Festa e, como eu gosto de Festas!!!!

A criançada esfrega as mãos para as guloseimas eu, é mais para o cabrito, embora não resista aquelas amêndoas de chocolate....

Depois disto lembrei-me também e, que saudades tenho, do maranho, ai o maranho, que tão bem as minhas tias sabem fazer, mas não, ainda não é este ano que irei satisfazer esta minha saudade....

A todos com mais ou menos apetite, uma Santa Páscoa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário