terça-feira, 16 de março de 2010

Preguiça


Confesso, não tenho aparecido e a causa é mesmo essa: Preguiça.
Podia justificar a ausência com excesso de trabalho, principalmente nesta altura do ano, mas não, é mesmo, mesmo preguiça.
Hoje, no entanto resolvi passar por aqui, nada de especial para dizer, apenas palavras ao acaso que me chegam e que vou passando para aqui. Posso eventualmente contar-vos que no passado fim-de-semana tive a oportunidade de colocar à prova os travões do meu carro e, voilá, passaram com distinção, é verdade que fiquei a escassos milímetros da carrinha que se atravessou à minha frente, mas e porque os travões funcionam, o inevitável não chegou a acontecer.
Posso também contar que o meu filho de 6 anos (único também), está prestes a colocar-me num hospital psiquiátrico, caso não se lembre de abrandar um pouco o seu ritmo, é que não se trata apenas de hiper-actividade, juntamente com esta acrescento, travesso, irrequieto, gozão, malandro e, bem mais não digo, o certo é que proporcionou-me um fim-de-semana que mais pareceu uma semana!
Decididamente e vou parafrasear uma amiga minha: "O que eu estou mesmo a precisar é de Férias....mas sozinha!!!"

2 comentários:

  1. Sei, por experiência prórpia, que não consola, mas o meu tem 4 anos e já é isso tudo tb. E ainda por cima, quando eu lhe digo para desligar, ele responde-me que não tem pilhas:D Será que há desconto de grupo no internamento na ala de psiquiatria? LOL

    ResponderEliminar
  2. Miga, se há descontos não sei, mas que os meus fusíveis estão todos queimadinhos e a precisar de substituição, isso não tenho dúvidas, LOL, SOCORROOOOOO......!!!!!

    ResponderEliminar