sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ontem foi assim....


Até tenho "vergonha" de dizer isto, mas cá vai, eu confesso então, ontem fui pela primeira vez à Praça de Toiros do Campo Pequeno, sendo eu uma aficcionada, a verdade é que ainda não tinha sido criada a oportunidade para lá ir, mas finalmente aconteceu e foi ontem!!!

Sobre o espectáculo tenho a dizer que Ribeiro Telles esteve ao mais alto nível, Diego Ventura brilhou, again...., mas não com o brilho que o vi na Praça de Toiros do Montijo em Julho deste ano e o Francisco Palha, mocinho, novinho e tudo acabado em inho, mais uns aninhos e se não se estragar nem perder pelo caminho, tem tudo, na minha opinião está claro, para se tornar um grande nome na vida da tauromaquia.

Relativamente às pegas, a palavra que melhor as descreve é : EXTRAORDINÁRIAS!!!! (todas).

Quanto ao espaço propriamente dito e, tendo sido a minha estreia, estava à espera de outra coisa, é um bocadinho pró apertado, e estava uma brasa lá dentro que não se podia...

No geral a noite foi boa e valeu a pena a visita à principal Praça de Toiros do País!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário