sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tanta Coisa...


O que dizer, o que fazer, quando simplesmente não há nada que consiga explicar o que se sente; uma coisa eu sei, ouvir a tua voz tranquiliza a minha alma perturbada, rejuvenesce-me, faz-me sentir grande, acompanhada, faz-me suportar a distância, a dor que sinto em todo o corpo pelas feridas que a vida vai desferindo em mim, por minutos consegues fazer esquecer-me de tudo, até de quem eu sou; trazes-me a esperança, a coerência a alegria do viver, a vontade de querer, a força para não baixar os braços, o acreditar que é possível; a saudade, essa não desvanece mas torna-se meiga, mais leve, mais suportável, como se o simples entoar da tua voz fosse a mão que acaricia o meu rosto, o ombro que ampara o meu choro, o abraço terno de conforto...e, é sempre assim que me sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário