segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Here I Am Again!


Pois é, uma semana, parada, sem passar por aqui e, tudo isto porque estive de Férias; bem Férias do trabalho, porque a semana passada foi tudo menos descanso. O meu meia leca ingressou no ensino básico e foi uma correria daquelas, um stress desgraçado, uma histeria desenfreada de uma mãe sempre preocupada a pensar, será que está bem?, será que comeu o lanche da manhã?, será que almoçou?, será que caíu?, será que se está a dar bem com os novos amigos?....ai credo, a minha mente não parou um segundo, mesmo assim e, com todas as minhas inseguranças a semana escolar foi pacífica, com uma ou outra lamechice pelo meio, mas nada de extraordinário.
A par desta enorme tarefa de acompanhamento do meia leca, programei uma série de actividades a executar que me deixou quase KO, não tivesse eu parado a tempo para pensar e eliminar algumas coisas que eram impossíveis (e só por falta de tempo) de concretizar; mesmo assim foi uma corrida contra o tempo e praticamente não tive tempo para respirar.
Hoje lá o deixei novamente na escola por volta das 7.55m e dirigi-me para o trabalho que me esperava de braços bem abertos e cestos apinhados de papéis....
Trabalho doce Trabalho...que bom ver-te novamente e ter-te de novo na minha vida!
Aqui estou eu então...de regresso!

1 comentário: