segunda-feira, 8 de novembro de 2010

H. B-Day to me!!!


Hoje é um dia especial, afinal é o meu DIA!!! Faz hoje 444 meses que a minha mumy trouxe-me ao mundo e...segundo foi-me dito eu fui concebida num dia de vendaval e muita chuva em Alcântara....na madrugada de 8 de novembro choveu e trovejou, como se o mundo fosse acabar....pelas 07.30m de 8 de Novembro vim ao Mundo e enquanto a minha madresita berrava, lá fora o vento, a chuva e a trovoada eram aterradores....não sei se estas conotações climáticas terão ou não a ver com a pessoa que hoje sou...talvez por isso Ame de Paixão o SOL...o Certo é que a Força da Natureza é das coisas mais impressionantes que já vi na Vida, não tento de forma alguma compararar-me a ela, mas posso dizer que sim: Sou uma Lutadora e tenho em mim a Força que leva-me a ultrapassar os Gigantes Obstáculos que pela minha vida têm passado...Sou assim e orgulho-me de ser assim...tenho os meus momentos de fraqueza, como qualquer ser humano, mas também sei que é preciso Muito para derrubar-me!!!!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns! Espero que tenhas um dia muito feliz e especial! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada. Foi um dia normal, perante a incerteza do meu futuro, mas valeu-me a companhia da familia, amigos e do meu mais que tudo de 6 anos!!! Beijinhos

    ResponderEliminar