terça-feira, 2 de novembro de 2010

Três dias de pura "Loucura"


E, para quem está já a pensar, que a loucura, teve a ver com divertimento, esqueça lá isso, que de divertido não teve nada, ou pelo menos, daquele divertimento que eu tanto gosto....Foram sim, mais 3 dias de árduo trabalho com "empacotamento", carregamentos e umas quantas nódoas negras à mistura. A mudança, tornou-se inevitável, não vou para melhor, mas também não me posso queixar, nem me queixo da Sorte, todos os dias, entra-nos pelo ecrã da tv a dentro, notícias de pessoas que ficam desempregadas e de um momento para o outro ficam sem nada...daí eu não me queixar, pois tenho uma família que me apoia incondicionalmente, que me ama, amigos que não me deixam "cair" e....afinal, perante as circunstâncias, não é hora nem altura de "irmos com os joelhos ao chão" há que levantar a cabeça, arregaçar mangas e continuar a Luta. Não é fácil mantermo-nos sempre de espírito aberto e positivo, mas fazer exactamente o contrário também não é solução e eu, sinceramente, não sei Viver sem Alegria e um Sorriso nos lábios. Portanto e por mais complicado que as coisas estejam, eu Quero Viver, Quero ser Feliz, Quero Amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário