domingo, 27 de março de 2011

Futebol...Parvoíces à parte...


Quem me conhece sabe que sou uma mulher que gosta de futebol, vibra com o futebol, brinca com o futebol, mas que não é fanática pelos rivalismos clubísticos. Gosto de futebol, pelo espectáculo em si, pelos momentos de entusiasmo e desespero, muitas vezes, gosto particularmente que o meu clube de eleição ganhe, como é óbvio, mas também se perder, desligo facilmente o botão e não "morro" por causa disso, nem me fecho entre quatro paredes, para não ouvir comentários mais provocatórios, não fosse o futebol, um entre tantos outros desportos.
No entanto, e dado os últimos acontecimentos, relacionados com futebol, ou melhor envolvendo figuras do futebol, porque para mim, bolas de golfe, sacos de pedra, tem tudo a ver menos com o desporto em si, mas isso sou eu que acho; ou seja, este meu post e, com esta foto, serve apenas para lamentar, que envolvam outras situações no "desporto rei" que não o desporto propriamente dito...é lamentável que as pessoas distorçam as coisas e transformem-nas em parvoíces!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário