quinta-feira, 31 de março de 2011

Pequenas Coisas

Um assunto já bastante falado, é o facto de nós, sim todos nós não darmos o devido valor às pequenas coisas que a vida nos oferece; ou porque andamos demasiadamente envolvidos nos problemas ou simplesmente porque não estamos nem aí. Pois bem, os meus problemas têm-me tomado muito do meu tempo, da minha vida; mas hoje uma pequena saída ao parque municipal cá da terra com os putos da minha vida, fez-me ver, ou melhor, rever que a vida é mesmo feita de pequenos gestos, pequenas acções...Estou de alma lavada!!!

1 comentário:

  1. Olá minha querida!


    Fui obrigada a adquirir um domínio próprio do blog... Golpe da Wordpress que não cedi à migração e excluiu o meu blog por 12 h. Eu achei que era apenas ameaça, mas não foi e, a blogspot nem sabia disso. Foi difícil de recuperá-lo.
    A nova URL é http://www.focoholistico.com.
    Peço a sua gentileza de atualizá-lo nos seus links
    Desculpe o transtorno!
    Bjsss

    ResponderEliminar