segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Carros

Ora bolas, o dia não podia ter sido mais enfadonho, o tempo que não ajudou em nada, o desconforto do dia, a falta de luz que irradiou-me durante o fim de semana faltou, e eu que tanto como outros acho que a seguir a um domingo não devia vir uma segunda feira, enfim senti-me e permaneci todo este dia entrelaçada em pensamentos, vagueei e finalmente as tão desejadas 18h. Deserta por chegar ao aconchego do abraço do meu fofinho, não é que o meu 4 rodas lembrou-se de pregar-me a partida, é certo que no dia anterior avisou-me e, pensando bem, ainda bem que no domingo foi só aviso; adiante, fiquei literalmente sem mudanças, ou melhor, apenas conseguia engatar a 3ª mudança e foi assim que consegui chegar com ele á oficina, meio aos solavancos e soluços entre rotundas e cruzamentos sempre em terceira, felizmente, e não sei bem como não tive que parar vez nenhuma e assim o meu quatro rodas vai passar a noite fora de "casa".

Sem comentários:

Enviar um comentário