sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Segredo(s)

De súbito, apeteceu-me escrever sobre ti. Sobre o teu doce olhar que me anima juntamente com o teu maravilhoso sorriso ou pelo teu toque leve no meu corpo que se encaminha para um dos teus abraços deliciosos.

Um ser como tu, tão brilhante, tão querido, tão amoroso, tão… tão meu, é perfeito. O meu coração soltasse em suspiros abafados pelo amor que me dás e eu tento retribuir, num gesto habilidoso e terno que sossega a minha alma de todos os meus receios.

Tal como todas as companheiras , eu também queria gritar ao Mundo o quanto amo aquele que me ama e me faz amar. Para isso, tento seguir pequenos passos até lá chegar. Descansa, já fiz o mais importante: tatuei o teu nome no meu coração a letras grandes e bem profundas, agora tenho a certeza que de lá não sais. Mesmo que me tentem roubar o coração ou ele mesmo tente escapar, vou reunir todas as forças para o acalmar porque alguém habita nele e esse alguém é uma jóia preciosa: se cair, parte-se.

Não vou dizer que contigo encontrarei a felicidade, porque semelhante coisa, é idealizada por nós como a perfeição. Tu és a perfeição, o tempo não. E os nossos momentos que me permitem sorrir fazem parte do tempo, que é injusto e maldoso. O meu objectivo a realizar contigo é simples: Momentos de Felicidade.

3 comentários: