segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Casamento!!!!

Olá, estou de volta depois de um magnífico fim-de-semana, este foi daqueles em que as baterias ficaram totalmente carregadas, sem sombra para dúvidas, mas não foi por causa do estrondoso fim-de-semana que tive que vim aqui falar convosco....embora se tenha passado ontem, domingo; Quem me conhece, verdadeiramente, sabe que sou uma lamechas, emociono-me com facilidade e a água jorra dos meus olhos com muita frequência....ora bem ontem desloquei-me até à Costa da Caparica, e fui até ao Hula-Hula e constatei que se iria realizar um casamento, apressei-me a confirmar a que horas seria a cerimónia para poder ver a noiva e não só...eis que pelas 17.30m, com meia hora de atraso chega a noiva, num lindo vestido branco ao som de uma música verdadeiramente bela e, para quem conhece o acesso a esta praia sabe que existe uma grande "passadeira" branca até à praia e foi aí que eu chorei, ao ver aquela miúda, sim porque era novinha a noiva, de braço dado com um senhor ao som desta música enquanto o noivo chorava desalmadamente perante tanta beleza. Tentem lá imaginar a cena:

Sem comentários:

Enviar um comentário