terça-feira, 17 de agosto de 2010

My Life!!!

Não sou, nunca fui e jamais serei escrava da casa, mas isto de ser mulher cansa muito, senão vejamos; levantei-me como é habitual pelas 6.30 da manhã, para poder tratar do puto, de mim e ainda ter tempo de tomar o pequeno almoço descansada antes de entrar ao serviço pelas 8.30, pelo meio, deixar os quartos arrumados e o wc em ordem; trabalhei frenéticamente até ás 18 horas com uma pausa para o almoço de uma hora e trinta minutos; posto isto saí do trabalho fui dar banho à criança, jantar e parti para o ginásio...será que precisava mesmo???? A sorte dele ( do ginásio claro) é que eu vou lá não para me cansar, mas sim como é óbvio para manter a forma física, ou pelo menos tentar... Saio do ginásio pelas 22.00, como uma refeição ligeira e aí vai ela direitinha a casa, onde estende roupa, apanha roupa, limpa chão, arruma os brinquedos do puto, pronto umas vezes, mas mesmo só umas vezes com a ajuda deste; orienta as fatiotas para o dia a seguir e pronto lá pela 1 da manhã, quase todos os dias, consegue finalmemte parar....Ufff...que canseira....Será que os "homens" (e coloco estes entre aspas porque há sempre excepções e não quero ferir susceptibilidades)têm realmente razão para se queixar de nós mulheres; há por aí algum que pelo menos uma vez por mês e penas uma vez por mês tenha um dia assim????...eu não conheço...mas gostava de conhecer, até porque dava cá um "jeitasso".....

Sem comentários:

Enviar um comentário