segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E foi assim....


Conhecem aquela sensação de ter tanta coisa para contar, querer dizer tudo ao mesmo tempo e acabar por não dizer nada porque somos atropelados pelas nossas próprias palavras?!?!Eu conheço bem essa sensação, até porque sou uma conversadora nata, conhecida pelos amigos e conhecidos como falar pelos "cotovelos"...é assim que eu sou; mas voltando ao assunto que me trouxe aqui, ou melhor, aos assuntos, vou tentar concentrar-me....hummm....hummm....vamos lá então...sinto-me num turbilhão de emoções, sentimentos, o meu mais que tudo, regressou ao seu lar depois de umas férias de 15 dias, com o progenitor. Tinha tantas saudades do mesmo, que quase não deixei a criança respirar, com tanta pergunta, amassos, beijos, ao ponto de ouvir: " mamã chega estás a esborrachar-me"...como filho de peixe sabe nadar, o meu fofinho, no falar sai à mãezinha dele, que sou eu e, então foi conversa pela noite fora e dentro e, hoje não custou nada a levantar de manhã....antes de tudo isto acontecer tive um daqueles momentos que tanto preciso na minha vida, o dia de praia esteve divinal, a temperatura da água excelente e aproveitei momentos de pura descontração que pela simplicidade do que me rodeava, foi quase como um lavar da "alma"!!! Os dias deveriam ser todos assim, não, não é de praia, se bem que não me importasse nada com isso, mas poder desligar-nos do mundo, dos problemas, do que nos aborrece, do que não gostamos, do que que não conseguimos alcançar e poder disfrutar de sensações, sentimentos que enaltecem o quanto a vida existe e está perante nós para a gozarmos é realmente extraordinário. Gozar o ambiente que nos rodeia como se não houvesse amanhã, sentir o barulho das ondas, o sol a aquecer-nos a pele, aquele sumo doce, a areia quente e permitirmo-nos "viajar" é realmente transcendente. Ontem ou melhor este fim de semana foi assim. Serviu também para colocar as ideias no lugar, saber para onde quero ir, o que quero fazer e não permitir que situações que não trazem nada à minha vida incomodem-me mais...Foi como um ponto final em determinados assuntos...Sinto-me leve e bem comigo mesma!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário