segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Começo

Começo aqui e, agora, a "encher" o meu contentor; embora a escrita seja uma das minhas paixões, não daquelas, que fazem os corações palpitar, mas mais daquelas que nos deixam de olhos abertos a sonhar, não queria, no entanto, deixar desde já de agradecer aqueles que me encorajaram, sem que o saibam, a fazê-lo. Foi ao passar os olhos, diariamente pelas suas palavras, pelas suas letras, que me levaram a perguntar "E porque não???" Assim aqui estou eu, pronta para divagar...
Também não poderia deixar de mostrar um grande apreço a uma amiga e, recordar lhe, mais uma vez, que todos nós temos alguma coisa para dar, algum "talento escondido", só temos que o procurar dentro de nós, procura que o irás encontrar....

A todos espero que se divirtam, tal como eu procuro fazê-lo....

Saiko

2 comentários:

  1. Olá, quero felicitar-te pela concretização de um sonho teu, o de escreveres. E dizer-te que irei sempre acompanhar-te e que já faço parte do teu contentor, nem que seja o das memórias:D
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Ora que venham dai as palavras . PARABÉNS pela audácia deste empreendimento !

    ResponderEliminar