terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hoje comenta-se o Tempo

Se não estou enganada, hoje é dia 24 de Novembro e as pessoas "reclamam" do frio que se faz sentir. Ora bem se mais uma vez não estou enganada, parece-me a mim que estamos na altura do ano em que deve fazer frio, embora eu sempre tenha contestado os queixumes que me chegavam de que já era tempo de o calorzinho que se fazia sentir desaparecer; agora oiço os queixumes do frio que se faz sentir.

Eu que considero-me uma pessoa do Sol, agradava-me imenso a temperatura amena que se fazia sentir ainda nos primeiros dias de Novembro, ao contrário de muitas pessoas que estavam desertas que o frio chegasse, sempre dizendo e, bastante convictas, de que: "à e tal o frio e a chuva são necessários"; é óbvio, de que são necessários, pois bem aí está o frio e a chuva;

Então pergunto eu, reclamam do quê??

Leva-me então a pensar, uma vez mais na capacidade gigantesca de insatisfação permanente nos seres humanos; meus amigos estamos em Novembro, o Natal está à porta, é altura do tempo frio, cinzento e chuvoso, vamos aproveitá-lo da melhor forma, pensem pelo menos o que seria a quadra natalícia com 38º, não seria certamente a mesma coisa, pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário