sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Para Ti

Debitar palavras é sempre uma sençação indescritível, pelo menos para mim, desligo-me do mundo real e, parto numa viagem, onde os sonhos existem e os impossíveis desaparecem. Normalmente, não escrevo textos "virados" para a poesia, gosto mais de escrever sobre o que me rodeia, sobre o que me deixa feliz ou infeliz, enfim, sobre tudo, mesmo que o tudo seja nada.

Hoje, também e, mais uma vez, lembrei-me de ti, pelas recordações que fazes-me ter, como eu te percebo...e sendo assim isto é mesmo para ti, ou melhor, para nós:

A vida é fruto da decisão de cada momento. Cada escolha que fazemos, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos no nosso canteiro. Um dia tudo o que agora plantamos em silêncio, será visto por todos.

Hoje, neste tempo que é teu, o futuro está a ser plantado. As escolhas que procuras, os amigos que cultivas, as leituras que fazes, os valores que tu abraças, os amores que tanto amas, tudo será definitivamente determinante para a colheita futura.

Por isso não percas de vista as sementes que queres plantar, tem cuidado com os semeadores que não te amam, eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas.


Sê Feliz, sempre com um Sorriso....

1 comentário:

  1. Hoje vou ser convencida, e dizer: "Isto é para mim":D
    Obrigada por tudo, por todo o teu apoio, deves ser a única pessoa que entende realmente pelo que estou a passar, a única que não acha as minhas contradições sinal de fraqueza, a única que não me acha maluca quando começo a divagar (ou talvez um maluco não consiga reconhecer outro.LOL)Enfim tens sido muito importante para mim nesta etapa da minha vida, porque por tu mesma teres já passado por isto, consegues explicar-me o porquê de eu sentir e pensar certas coisas que para as outras pessoas não fazem qualquer sentido, visto ter sido eu a pedir que isto acontecesse.
    Bj grande, e podes tb sempre contar comigo.

    ResponderEliminar