terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Antes de entrar ao serviço, passei os meus olhos por alguns textos, deparei-me com um comentário de alguém que bem conheço que dizia : "Estarei errada se recuar e der mais uma chance à vida? Será anormal, pensar que ainda é possível?".
Estando eu bem a par do assunto e sabendo tudo o que vai na alma desta "solitária" senti desde logo a obrigação de lhe dizer algo.
Ninguém melhor que nós próprios sabemos o que nos vai no coração, a vida, pode ser madastra e pregar-nos grandes partidas, mas cabe-nos a nós decidir o que queremos da nossa vida, como melhor nos sentimos, com quem, em que circunstâncias; quanto ao ser normal ou anormal, alguém consegue explicar o que isso significa? Eu não consigo!!!
O que eu sei e consigo explicar é que podemos mandar na nossa cabeça, mas não comandamos o nosso coração, são incompatíveis; não existe pior luta que esta, o chamamento da razão e a dor do amor. Não posso, nem vou fazê-lo, conselhos nestes casos só servem para confundir mais o que já está confuso, apenas compete-me dizê-lo que estarei cá independentemente da razão, do óbvio, da decisão, do concordar ou não.
Mas tenho que dizer-te isto: SÊ FELIZ!!!! É só o que realmente interessa.

1 comentário:

  1. Obrigada minha querida e, acho que posso chamar-te, minha amiga. E não penses que o que começou no sábado vai acabar, ou não. Vamos continuar a fazer ladies nights, ou se vamos. Bjks grandes

    ResponderEliminar