terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dia Doce Dia....


Tudo o que uma "boa amigdalite" necessita, pois meus amigos é isso mesmo que eu tenho neste momento,´como estava eu dizendo, é daquilo pelo que eu acabei de passar neste momento.
Mas voltando um pouco atrás no tempo, não muito, apenas hora e meia, altura pela qual cheguei ao meu local de trabalho, tentei estacionar a minha viatura o mais perto possível do meu poiso, o ideal seria ter entrado com o carro no escritório, ou melhor ainda, nem sequer ter saído de casa, a amigdalite persiste, os ouvidos ressentem-se, a cabeça estoira.
Sem paciência alguma, vi um "buraco" e enfiei lá o carro, os 2 contentores do lixo, mesmo ao lado do estacionamento "olharam" para mim, eu olhei para eles, mas nada dissemos um ao outro.
Corri para dentro do escritório, liguei o ar condicionado e comecei logo a trabalhar, uma vez que ontem não valeu, porque a amigdalite levou-me à cama, ao médico e à farmácia.
Pois bem, a conversa que eu não quis ter às 8.30 da manhã com os contentores do lixo, tive que ter hora e meia depois; o vento não acalmou, a chuva não parou e eis que me vi obrigada a vestir o casaco, a colocar o panamá e ir para a rua desviar os contentores da frente da minha viatura, que por sorte, mas mesmo sorte, não chegaram a tocar no mesmo; será que foi o meu olhar intimidatório que os impediu de baterem no meu carro??
Não sei, mas uma coisa eu sei a minha amigdalite não precisava deste exercicio matinal, tão pouco à chuva e ao vento.

2 comentários:

  1. O meu dia tb não começou melhor...Levei o meu filhote ao infantário debaixo desta chuva hórrivel,cheguei ao escritório encharcada até aos ossos, o chapéu de chuva ficou todo torto com o vento, o meu pc teimava em não querer ligar. Enfim nada de novo....SOCORRO, eu quero o Verão de volta:P

    ResponderEliminar
  2. Todos nós o queremos.
    Que tal fazermos um "abaixo assinado"!!!
    Será que resulta???

    ResponderEliminar