sábado, 23 de janeiro de 2010

Não sei bem o quê....


Passamos uma vida inteira à procura, não sabemos bem do quê, mas continuamos, vivemos o passado, o presente e o futuro próximo sempre à procura, num turbilhão de insatisfação plena, sem nos darmos conta do que nos rodeia. Temos uma sede insaciável de procura, procuramos o que queremos, o que não temos, o que temos e o que não sabemos, mas procuramos.O que tivemos, o que temos o que iremos ter não serve, não chega, queremos mais e mais e, sem darmos conta lá estamos nós novamente à procura. Há quem diga que procuramos a Felicidade!!!; eu pergunto e o que é ela? Será sempre aquilo que não temos, aquilo pelo qual continuamos à procura, será que ela existe? Sim a Felicidade? Será que não somos nós os responsáveis por ela? Será que não devemos colocar um travão na nossa procura e aproveitar o nosso presente com aquilo que procurámos no passado?
Pergunto-me muitas vezes o que procuro, ou se estou verdadeiramente à procura de algo que já não tenha; não passará de um mero passatempo, destinado a passar o tempo que vivo, que há-de vir??!!
Se assim for, continuarei à procura até que um dia, ou talvez não, seja vencida pelo cansaço desta procura de não sei bem o quê....

Sem comentários:

Enviar um comentário