segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desintoxicação


Começo a pensar seriamente em fazer uma desintoxicação de internet, se é que me faço entender...não sei porém se haverá alguma clínica onde poderei internar-me para tratar deste assunto.
Confesso que tenho as minhas fraquezas, e a Net, o Hi5, o Facebook fazem parte delas. Na "ilusão" de travar novos conhecimentos, pessoas interessantes com quem trocar ideias, experiências, só me entediei; mas já alguém dizia: "só se desilude quem se ilude"; pois bem, ao invés disso deparei-me com a caixa de correio repleta de mensagens chatas, banais, de bons dias, boa tarde, boa noite, boa semana, bom fim de semana, és linda, tens um sorriso encantador, onde andaste este tempo todo? Enfim são tantas as afirmações recheadas de banalidades que chegam a deixar-me enjoada.
Nem tão pouco consigo descobrir uma original, porque quando dou por mim são colagens e colagens de Orkut's (cristo quanta originalidade!!!!).
Outra coisa que eu não entendo é porque insistem em convidar-me para jogos que não faço a menor ideia do que se trata, rejeito-os a todos e mesmo assim a "chuva" de convites é torrencial; será que ainda não perceberam que jogos não é comigo??
Confesso realmente que hoje não estou propriamente nos meus melhores dias, mas por favor sejam no mínimo originais.
Assim sendo, continuarei a escrever e a acompanhar outros blogues, mas quanto ao resto irei abster-me terminantemente, tal não é a pobreza de "assuntos" que me dou conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário