quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Verão 2010



Adoro o Verão, por tudo aquilo que ele nos proporciona: a praia, o sol, uma pele bronzeada, os chinelos, os calções curtos, a boa disposição, enfim tudo de bom.
Hoje ao deliciar-me com as tendências da Moda para o Verão 2010, lembrei-me instantâneamente de um amigo e, isto, porque a grande tendência para este verão serão os vestidos longos, sim, aqueles que arrastam mesmo pelo chão, com cortes assimétricos, cores tropicais e transparências, ao contrário das "escandalosas" mini-saias e top's minúsculos, ou seja, meu caro amigo, lamento desapontar mas parece-me a mim que este ano (verão) a fraca quantidade de roupa usada pela classe feminina não será predominante; vais ter pelos vistos que contentar-te provavelmente apenas com uns "ombrozinhos" de fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário