quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tudo uma questão de Algodão....


Já quase que me esquecia de falar disto, qual não foi o meu espanto, quando hoje de manhã bebia tranquilamente o meu café e li no jornal que o "Puto Maravilha" leia-se "Cristiano Ronaldo" e note-se que não sou eu que o digo, está envolvido em mais uma polémica(perguntam-me voçês: Mas qual é o espanto?)...!!!
Pois bem, o curioso, é que desta vez a polémica não envolve mulheres, mas sim cuecas, isso mesmo, leram bem, cuecas e de homem, as mulheres para aqui não são chamadas. Ok, eu explico melhor.
Ora como o público em geral sabe o "nosso" português participou numa campanha da Armani em que aparece em roupa interior masculina, tá claro, acontece que o clube para o qual o jogador trabalha neste momento (Real de Madrid), não achou piada ao acontecimento, até porque, coincidências das coincidências, o mesmo clube acabou de lançar no início deste ano uma colecção de lingerie, achando assim uma desleal concorrência por parte do jogador.
Provavelmente o Departamento de Marketing do clube não conseguiu convencer o jogador da qualidade do seu algodão, daí a sua preferência pela Marca Italiana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário