sábado, 24 de setembro de 2011

É Dificil...

É dificil dizermos a verdade, verdade no sentido que sabemos que vamos magoar pessoas de quem gostamos, mas eu sou mesmo assim, não sou capaz de fingir que está tudo bem, quando não o está. Prefiro sempre colocar os pontos nos is, dizer o que sinto, o que penso. Doi-me de pensar no sofrimento que posso causar a outros, mas pior que isso é viver uma vida de mentira, a fazer coisas que não queremos, a dizer o que não sentimos. Posto isto, acabei de magoar, tenho perfeita noção do que fiz, sei que desiludi, mas estou tranquila no sentido em que não estarei a ser quem não sou, que não estarei a viver uma mentira, que não estarei a fazer frete, porque eu não mereço e outros também não. É dificil, pois é, mas é sempre melhor uma verdade dura, nua e crua do que uma mentira que mais cedo ou mais tarde acabaria por ser revelada e, isso meus amigos eu não quero para mim.

1 comentário: