domingo, 25 de setembro de 2011

Eu Já...


Nós fazemos tantas coisas que não queremos fazer, fingimos tanta coisa que não queremos fingir, mas nós fazemos muita coisa nesta vida.
Eu já:

- dancei sozinha em casa;
- dancei maravilhosamente acompanhada; em casa e fora dela;
- chorei até me sentir cansada o suficiente para querer dormir;
- gargalhei até doer a barriga e escorrer lágrimas dos olhos;
- traí e contei que traí;
- fui traída de uma forma muito ridícula;
- gritei e depois me arrependi de ter gritado;
- fiz uma criança chorar e vi o meu coração em milhares de pedaços depois;
- registei muita coisa em papel;
- chorei desesperadamente lendo uma notícia triste;
- dancei uma música lenta com o meu filho ao colo;
- fui mais magra do que sou hoje;
- senti saudades de amigos que eu provavelmente não vou mais ver na vida;
- andei na faculdade;
- assisti a mais de 300 filmes;
- vi uma pessoa nascer;
- vi uma pessoa morrer;
- conheci pessoas incríveis;
- fiz questão de esquecer as que não eram incríveis;
- ignorei alguém;
- escrevi cartas, depois e-mails, depois mensagens e pretendo acompanhar toda a forma tecnológica de romantismo que vier;
- andei de patins, bicicleta, carro, camião, metro, comboio e avião;
- usei perfume masculino;
- perdi os meus dois avôs;
- vi o amanhecer do dia falando ao telefone;
- guardei fotos que mereciam ter sido deitadas fora;
- fiz muitas bolhas no pé fazendo um passeio incrível;
- conheci lugares;
- mascarei-me;
- aprendi que o tempo às vezes é cruel e que não me permitiria reviver o que já foi.

E você, já?

Sem comentários:

Enviar um comentário