sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EU de "A a Z"

Foi-me lançado o desafio e, como até achei piada, vou fazer uma pequena reflexão sobre mim de A a Z (até porque agora e, mais uma vez, estou com tempo de sobra)...

Amigos : são poucos é verdade, mas é com eles que eu sei que posso contar em qualquer circunstância, estão comigo, acima de tudo, incondicionalmente e só por isso sinto-me uma sortuda.

Bono : U2 é sem dúvida a minha banda preferida, não sou daquelas fãs que têm todos os álbuns, que vão a todos os concertos, mas sou daquelas fãs fiéis que não passa um dia sem ouvir uma musiquinha, o Bono por si só é a "banda" e alguém que admiro muito como ser humano.

Cozinhar : Ora aqui está uma coisa que não gosto de fazer, não que não saiba fazê-lo, mas porque na minha vida sempre tive pessoas ao meu redor que o faziam e com muito gosto, ainda hoje é assim, portanto, deverá continuar também assim.

Doces : Perdidamente apaixonada por eles, gosto quase de tudo, mas tenho uma tendência voraz pelo arroz doce quando bem feito e, para mim bem feito, significa aquele arroz cremoso e com bastante canela.

Emprego : Pois é, infelizmente e apesar de não estar totalmente parada, já lá vão 10 meses que estou desempregada, as oportunidades são escassas, o mercado está terrívelmente parado, a crise de que tanto se fala é também um entrave para a falta de emprego e também uma oportunidade para a criação de falta do mesmo.

....

Sem comentários:

Enviar um comentário