sábado, 24 de setembro de 2011

EU de "A a Z" cont.

Ler : Um dos meus passatempos preferidos, é verdade que ando um pouco desligada da leitura, mas estou convicta que vou rapidamente repor este hábito na minha vida, até porque ler reconforta-me a alma e é também uma forma linda de viajarmos e até sonharmos, porque não.

Montanha : Há 18 anos atrás descobri afinal que tinha uma paixão pela montanha e por tudo o que ela nos oferece, nomeadamente, o Ski, adoro, adoro, adoro...Levantar cedinho, sentir o frio cortante mas ao mesmo tempo revitalizador, é sem dúvida uma paixão.

Namorar : E quem é que não gosta de namorar? Eu cá adoro. Sou uma mimalha, gosto tanto de receber como de dar mimos. Gosto de estar apaixonada, de dar e receber, de sentir e fazer sentir.

Ouvir : Apesar de falar muito, considero-me uma boa ouvinte, capaz de o fazer sem dar palpites, apenas estar ali para ouvir o que os outros têm para dizer, sem julgar, sem pensar, estar ali presente com a atenção especial que o que está a falar necessita.

Praia : Ai a Praia...muitos sabem que um dos meus sonhos, que espero concretizar um dia é viver de frente para a praia, poder abrir as janelas e ouvir o mar, sentir o cheiro da brisa marítima logo pela manhã; é sem dúvida a minha maior paixão, não passo sem a praia durante o ano todo em especial no verão, gosto de um corpo bronzeado, da água salgada. do pé na areia...nada a fazer.Gosto!

....

Sem comentários:

Enviar um comentário