segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segunda Feira

Hoje foi um dia Feliz, depois de 10 meses sem emprego, finalmente comecei hoje uma nova aventura, não é bem dentro da minha área, ou melhor, nada tem a ver com a minha área, mas foi o que surgiu e eu agarrei a oportunidade, só por isso tive uma segunda feira, como há muito não tinha. Além do emprego, que em muito contribui para o meu bem estar e do amor da minha vida, tomei uma decisão que julgo crucial para mim e, isto sim, só me diz respeito a mim, tenho tentado com todas as minhas forças fugir de mim, patético eu sei, mas eu julgava ser possível e, afinal não é, portanto e posto isto, vou dizer mais uma vez uma frase muito utilizada por mim (teoricamente) : Podemos fugir de tudo e de todos, mas nunca podemos fugir de nós.

3 comentários:

  1. como costumo dizer: "o teu sorriso é metade do meu" logo se estás feliz eu também o fico... sendo assim, luta sempre por ti e contigo.

    ResponderEliminar
  2. Que todos os dias que se seguem sejam também dias felizes! Espero que corra tudo bem no novo emprego! Beijinhos

    ResponderEliminar