terça-feira, 27 de setembro de 2011

EU de "A a Z" cont.

Quente : Gosto praticamente de tudo quente; água quente no banho, café quente, comida quente, verão quente, enfim gosto do quente.

Rir : Rir é daquelas coisas que não passo um dia sem o fazer, há dias que mesmo não estando muito disposta a isso, existe sempre algum momento em que o faço. Gosto de rir, faz-me bem. Por vezes queria não rir tanto, mas não consigo evitar.

Sonhos : São muitos e eu também os tenho; já ouvi e li muito sobre os sonhos de outros, todos os temos e alimenta-nos a alma, faz-nos pensar que é possível, faz-nos lutar diariamente por aquilo que queremos, faz-nos não baixar os braços, enfim, faz-nos continuar a acreditar.

Teimosia : Um dos meus maiores defeitos, que já me fez perder em algumas situações pelas quais já passei na vida, não que me arrependa, mas acredito que em muitas situações se não fosse tão teimosa, teria ganho um pouco mais; no entanto vejo a minha teimosia também como uma virtude, porque também foi por causa dela que já conquistei muita coisa, inclusivé a minha liberdade.

....

Sem comentários:

Enviar um comentário