quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EU de "A a Z" continuação

Filmes : Sou uma grande adepta de filmes, não tenho um realizador preferido nem tão pouco um actor/actriz predilecta, ou gosto ou não gosto, já me aconteceu gostar da performance de um actor num filme e noutro não gostar absolutamente nada, o único estilo de filmes que não gosto são os de terror, tirando estes até os de desenhos animados gosto de ver e em abono da verdade tenho ultimamente visto muitos filmes animados.

Gereberas : Adoro flores e, como tal as gereberas são as minhas favoritas. Uma jarra com estas flores ou até mesmo um arranjo florar fica maravilhoso, as cores além das vermelhas adoro as laranjas.

Hoje : Porque é no dia de hoje que devemos acreditar, porque é hoje que se deve fazer o que tem que ser feito, porque é hoje que estou a escrever, porque é hoje que respiro, que vivo, porque é no hoje que temos que aproveitar.

Impossível : Prefiro, como qualquer um de nós, antes no possível, quero acreditar que poderá levar mais tempo, poderá ser mais difícil, mas nunca impossível. É palavra que não uso, embora por vezes me sinta tentada a fazê-lo.

Jasmim : Ora aqui está uma coisa que e, desculpem-me a expressão, mas detesto. Lembro-me perfeitamente de uma viagem à Tunísia onde por todo o lado há o cheiro do jasmim, andei sempre enjoada até descobrir do que se tratava...jasmim! Não Obrigada.

....

Sem comentários:

Enviar um comentário