quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

25 Dezembro


Tenham calma, não se assustem já, porque eu não vou falar do Natal.....


É verdade, para mim e mais alguns, este dia é realmente muito especial, obviamente não só porque é dia de Natal, mas porque faz 6 anos que a minha familia foi presenteada com uma menina linda, "russita", gorduchinha, a quem se deu o nome de EVA.

Foi a primeira vez e única, até agora, que fui tia; eu sei tal como mãe também sou uma tia muito babada, além deste grau de parentesco sou também sua madrinha, o que "aumenta" a minha responsabilidade.

Para ti, minha pequena e doce EVA um Excelente Natal e mais um dia de muitos repleto de felicidades.

Beijinhos da titi!!!!


1 comentário:

  1. Muitos parabéns à Eva. Que tenha um dia muito feliz cheio de coisas boas.
    Muitas felicidades.

    ResponderEliminar