terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O que virá ainda???


Resolvido que está a questão do "malvado" salto da bota, coloca-se-me agora uma série de tarefas relacionadas com a quadra natalícia.


Deveria ser um momento de paz, descontração e muita compreensão, mas não, isto de organizar uma festa de natal, tem muito que se lhe diga e, eu que o diga; pelo segundo ano consecutivo a reunião familiar (15 pessoas) será na minha humilde casinha.


Como já referi anteriormente adoro o NATAL, a minha humilde casinha desde o dia 1 que está toda decorada; não nas casas de banho não tenho nada; mas isto e, voltando à organização da Festa, dá muito trabalho e já não basta o trabalho que ela dá como ainda os problemas que arranjam, vindos não sei de onde, nem sei bem porquê e, então lá ando eu a tratar de coordenar as coisas mais a tentar resolver os indesejados problemas...


"Povo", vamos a descontrair, afinal é NATAL, e passa tão depressa, vamos a aproveitar esta fase da melhor forma, em harmonia, afinal é disso que se trata, não????


Sem comentários:

Enviar um comentário