quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lógica Feminina


Uma mulher estava passando de carro numa rua e ao parar nos semáforos, foi abordada por uma sem-abrigo, muito suja e de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comprar comida.

A mulher agarrou na carteira e tirou lá de dentro 50€, e perguntou:

"se eu te der este dinheiro não vais sair com as tuas amigas?"

"que é isso dona, eu moro na rua, não tenho amigas"

"você não vai gastar o dinheiro em lojas?"

"eu não entro em lojas, porque não me deixam, eu gasto o dinheiro em comida"

"você não vai agarrar no dinheiro e enfiar-se num cabeleireiro a fazer cabelo e unhas?"

"a senhora tá maluca, faz mais de 20 anos que não sei o que é um cabeleireiro"

"Bom disse a mulher, eu não te vou dar o dinheiro, entra aqui no meu carro e vais jantar comigo e com o meu marido"

A mendiga ficou pasma e disse" mas o seu marido não vai ficar furioso, faz tempo que não tomo banho e cheiro muito mal"

"Não faz mal, entre lá no carro, quero que o meu marido veja como fica uma mulher quando para de sair com as amigas, não vai às compras, nem ao cabeleireiro".

1 comentário: