sábado, 5 de dezembro de 2009

Histórias

Todas as vidas são baseadas em histórias. Quando chegamos a casa do trabalho a primeira pergunta que nos fazem é "como é que correu o teu dia?" - Por outras palavras conta-me a história do teu dia;

Encontramos uma amiga para um café e ainda antes de o mexer, ela pergunta "Então Novidades?" - Por outras palavras, Conta-me uma história.

Se temos crianças, raramente precisamos de lhes pedir para contar histórias, elas vivem as suas vidas num mundo cheio de histórias e contam-nas, quer gostemos ou não, até ao mais ínfimo detalhe.

Perante isto e, se eu for de facto uma personagem numa história?

Por um lado sei que o sou. Se perguntassem aos meus pais por mim, teriam a confirmação definitiva de que eu sou realmente uma personagem de muitas histórias; de igual modo se perguntassem aos meus amigos e restantes familiares, todos eles contariam histórias sobre mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário