quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Amanhã

Desde que me conheço como gente, que oiço dizer: " Fecha-se uma porta, abre-se duas ou três", apenas é preciso paciência e esperança. É óbvio que quando não estamos satisfeitos com a nossa vida, seja porque motivo for, quando não conseguimos visualizar o amanhã, a ouvir este tipo de comentários, só nos apetece responder: "balelas".
No entanto, e, ao longo de todo este meu passado e presente, que felizmente, hoje posso dizer que assim é.
Objectivamente, hoje, olho em frente e vejo o amanhã, desconheço os pormenores, mas reconheço pelo menos, que o amanhã existe, está à minha espera, à espera de todos aqueles que querem acreditar que a nossa passagem por esta vida, vale a pena, tem que valer a pena.
Se não for pela "porta" da direita, será pela da esquerda, mas o nosso caminho, os nossos sonhos, os nossos desejos, estão lá, esperam-nos.
Acreditando, lutando, persistindo e, um pouco de teimosia também, fará alcançar-nos aquilo que julgavamos impossível.
Continuo o meu percurso pelo amanhã, sei que ele me espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário