quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quarta-Feira "a cheirar" a Segunda-Feira

Hoje posso dizer que esta quarta-feira "cheira" a segunda-feira e, digo isto, obviamente, porque tive um fim-de-semana XXL. Para mim hoje é como se fosse segunda-feira e, como estas conseguem ser dolorosas.

Tive como já referi anteriormente um intervalo entre o trabalho, de 4 dias e, planeei para estes 4 dias tarefas que nem num mês conseguiria efectuar, no entanto e, até para espanto meu, consegui fazer quase tudo.

Entre tarefas domésticas, compras, não ainda não foram as compras de Natal, decorar a casa com tudo o que faça lembrar o Natal, ir ao cinema, ler, ver televisão, brincar com o Kiko, o descanso merecido não foi contemplado nestes dias.

Hoje sinto-me completamente de rastos, porque a juntar a isto tudo, o meu kiko adoeceu, precisamente ontem à noite e, a madrugada foi "dramática"; os olhos custam a abrir, o cérebro está parado, os dedos não acompanham o ritmo imposto.

Apenas resta-me neste momento pensar que, pelo menos "esta segunda-feira" é um em três e, que amanhã já é quinta feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário