quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O último dia.


Eis que chegamos ao último dia do ano, bem rápido por sinal. Normalmente e, desde que me lembro, nunca pensei efectivamente o que queria fazer durante as 12 badaladas, comer passas de uva e solicitar alguns desejos, não é para mim, primeiro porque não gosto de passas, segundo porque ao invés de formalizar desejos, prefiro literalmente "correr" e alcançar aquilo que quero.

Este final de ano, porém, será diferente, não, não vou comer passas de uvas nem "implorar" uns desejos. Eu este ano irei fazer aquilo que já o disse a alguém. Este sim será o meu desejo para as 00.00h.


EXCELENTE 2010!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá, um BOM ANO para ti e para todos aqueles que gostas. Que consigas realizar o tal desejo.
    Obrigada por estares ao meu lado e muitas vezes conseguires que eu me ria mesmo quando a vontade não existe.

    Bjk grande

    ResponderEliminar
  2. Quero aqui retribuir os desejos de um BOM ANO NOVO , extensivo a todo o componente famíliar, e que 2010 não seja só mais um , mas e isso sim , o início de uma viragem que nos coloque no caminho daquilo que ambicionamos e temos, por mérito próprio direito .
    Continuação de boas ecritas e ... ainda nos voltaremos a encontrar por ai, nesta vida certamente !
    vmco

    ResponderEliminar