quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mas que Dia.....

Hoje sei que tenho a cabeça entre os ombros, apenas porque lembrei-me de manhã de mirar-me ao espelho, é um daqueles dias em que o corpo obedece a um cérebro dormente, sinto-me cansada, desgastada; queria poder fechar os olhos para voltar a acordar, com a energia que conheço em mim.

Reconheço não estar nos melhores dias para escrever, até porque, não gosto de lamentações, mas de certa forma e por muito pouco que escreva hoje aliviará concerteza este desânimo que se apoderou do meu corpo, da minha mente.

Sinto-me num estado apático, pronta para contrariar tudo e todos, provavelmente acordei num daqueles dias em que deveria ter ficado a dormir, faria menos mossa aos que estão perto de mim e desgastaria-me menos.

Como detesto sentir me assim!!! Como as ideias não abundam hoje, vou fazer uma pausa, beber um café e fumar um cigarrinho, pode ser que assim o meu dia melhore consideravelmente; ah e alterar o posto do rádio também poderá ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário